terça-feira, 26 de abril de 2011

Esquadrão vai até Belo Horizonte salvar visual de ex-professora

O Esquadrão da Moda desta terça, 26 de abril, vai até Belo Horizonte para tentar salvar o visual de Alexandra, de 38 anos.

A ex-professora do Ensino Fundamental deixou de dar aulas depois que a diretora da escola em que ela trabalha chamou sua atenção por causa de suas roupas e pediu para ela usar um jaleco. "Os alunos ficavam reparando. Quando eu virava de costas, eu era alvo dos olhares deles", conta Alexandra. Para Gervásio, marido de Alexandra, não concorda com a atitude da diretora: "Ela teve uma certa inveja por ela ter um corpo bonito, de chamar atenção", disse. Alexandra não gostou da sugestão da diretora e decidiu mudar de emprego. "Como eu prefiro ser eu mesma, não aceitei e parei de dar aulas. Se eu não for alexandra quem que eu vou ser?", afirma. A ex-professora gosta tanto de chamar a atenção que decotes e calças justas estão entre seus looks favoritos. "Quando eu saio na rua e vejo que estou chamando atenção, isso para mim é um presente porque a minha autoestima sobe", disse. Depois de passar por isso, ela resolveu criar um funk contando mais sobre a polêmica que tinha vivido. Junior, filho de Alexandra, também sofre com as roupas da mãe: "Meus amigos estão sempre comentando: cadê sua mãe? Ela é gostosona", disse. Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão conseguir convencer Alexandra de que ela não anda nada elegante? Não perca.
Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário