quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Culpa foi do Macaco 17h45 - Cinema em Casa

Eva vive com a mãe e o padrasto e está com ciúmes do novo irmãozinho. Certo dia ela se depara com um macaquinho no parque, se encanta por ele e o chama de Dodger. Ela começa agora uma tripla aventura: manter Dodger em casa, sem que seus pais percebam; defendê-lo do antigo dono, o cigano Azro; e tentar reeducá-lo, pois Dodger era um ladrão de jóias... De mão cheia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário