quinta-feira, 19 de maio de 2011

Daniela Beyruti vai a feira de TV em Los Angeles

Diretora Artística e Geral do SBT, Daniela Beyruti desembarcou em Los Angeles, nesta quarta-feira (18), para participar do LA Screenings 2011, considerada uma das maiores feiras de televisão do mundo.

Filha do empresário e apresentador Silvio Santos, ela foi escalada para representar o SBT e avaliar novos formatos de atrações para a emissora paulista. A diretora viajou na compahia de seu tio, Leon Abravanel, diretor de produção do SBT. No Twitter, ele falou sobre o evento.

“Em Los Angeles para LA screenings 2011. É a primeira vez que venho nessa feira, estou acompanhando a @Danibey”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário