domingo, 29 de maio de 2011

Joseval responde Fabíola e diz que é tratado como príncipe por Nascimento

Em março, ao apresentar o telejornal local "Tambaú Notícias", na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, Rachel Sheherazade, 37, criticou o Carnaval dizendo que não via a hora "de chegar a Quarta-Feira de Cinzas".

Da TV para o YouTube foi um pulo. E Rachel bombou tanto na internet que até Silvio Santos viu. Bem ao estilo SS, o dono do SBT não perdeu tempo. Contratou a jornalista e deu a ela seu melhor noticiário: Rachel estreia amanhã na bancada do "SBT Brasil", ao lado do radialista Joseval Peixoto, 72.

O convite, no entanto, foi feito por Leon Abravanel, diretor do SBT. Rachel ainda não conheceu o patrão.

"Garantiram que terei a mesma liberdade editorial aqui no SBT, até porque é uma característica da emissora. Mas, como é um jornal nacional, o tempo será mais curto", explica ela.

Apesar de tecer comentários polêmicos, Rachel afirma que o "bom-senso" é o limite de suas opiniões.

Ela promete manter a língua afiada para a corrupção. "É o que mais me deixa indignada. Violência, analfabetismo e impunidade começam na corrupção", diz.

Eles dizem que a direção não vai se meter nos comentários que fizerem no ar. Será tudo de responsabilidade dos âncoras. "Jornalistas são formadores de opinião e temos, sim, que ter opinião própria", diz Rachel, há 11 anos na TV.

Apesar de comparações com outros críticos, Rachel diz não se inspirar em ninguém. "Na internet disseram que eu era o Jabor, o Datena de saias, mas cada um tem seu estilo", define, rindo.

Para Joseval, conhecido por seu trabalho na Rádio Jovem Pan, o mais difícil na TV é saber se posicionar na troca de câmeras.

"Ixi! Me complico um pouco e erro toda hora", conta, rindo, emendando que já melhorou um pouco.

Sobre os boatos de que Carlos Nascimento estaria com ciúmes, já que ele era o antigo âncora do horário e agora ficará no "Jornal SBT Noite", Joseval é enfático. "Somos amigos há anos e ele me recebeu aqui como um príncipe", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário