terça-feira, 31 de maio de 2011

"SBT Brasil" estreia novo formato e tem pouca variação no Ibope

http://www.sbt.com.br/jornalismo/images/sbtbrasil/home.jpg

Nesta segunda (30), o SBT estreou o novo formato do "SBT Brasil", mais popular e opinativo, sob comando de Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade. O telejornal ganhou novo cenário, vinhetas e pacote gráfico.

Em termos de audiência, o "SBT Brasil"registrou 6 pontos de média e empatou com a Band. No mesmo horário, a Globo liderou com 32 e a Record ficou em segundo com 9 pontos.

Houve pouca variação se comparado com a semana passada. Na última sexta (27), por exemplo, o noticiário havia registrado 5 pontos e ficou atrás da Globo, Record e Band, que tiveram 27, 10 e 6 pontos respectivamente.

Os âncoras

Rachel Sheherazade estava na afiliada do SBT na Paraíba e foi trazida para SP a pedidos de Silvio Santos, que gostou da coragem da jornalista ao criticar no ar o carnaval.

Já Joseval Peixoto é um grande nome do rádio nacional, onde trabalha atualmente na Jovem Pan, ancorando o "Jornal da Manhã". Ele também já foi comentarista de telejornais do SBT até o ano passado.

A reformulação no jornalismo da emissora é comandada por Alberto Villas, que veio do "Fantástico"(Globo) para assumir a direção do departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário