segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sivio sobre Patati e Patatá: "É o Bozo brasileiro de 2011"

Há seis anos, o empresário Rinaldo Faria, 39, teve "um sonho": deveria procurar Silvio Santos e entregar um CD com um trailer de músicas e brincadeiras dos palhaços Patati Patatá, criação sua.

Na primeira tentativa, não conseguiu encontrar Silvio. "Eu já sabia que seria assim", conta ele.
Na segunda vez, o encontro deu certo, mas o dono do SBT recusou o CD e pediu que o enviasse à emissora.

Entre tentativas e negociações, a parceria finalmente foi assinada neste mês, e a dupla de palhaços estreia amanhã à frente do "Carrossel Animado", infantil diário do SBT, que vai ao ar ao vivo, das 7h às 9h.

Além das tradicionais brincadeiras que fazem sucesso com as crianças há 25 anos em apresentações, Patati e Patatá, na TV, vão interagir com bonecos e com o público .

"As crianças podem nos ligar e nós também vamos ligar para elas", explica Patati, que não pode revelar a identidade. "Se disser quem eu sou, o empresário me mata!", diz, rindo, Patatá.

Com a estreia na TV, a venda de produtos licenciados da dupla -agora em parceria com o SBT- tende a aumentar muito.

Recordistas em venda de CDs -no ano passado foram 250 mil cópias, batendo nomes como Luan Santana-, a dupla já planeja passos maiores. Em três meses serão 270 itens deles no mercado, cem a mais do que hoje.

Com planos audaciosos, Faria não pretende parar por aí. "Esses palhaços ainda vão conquistar o mundo. Como o Silvio diz: ""É o Bozo brasileiro de 2011'", profetiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário