domingo, 26 de junho de 2011

Carlos Alberto de Nóbrega é feito refém em sítio


O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou no dia de hoje por um episódio traumático, ao chegar ao seu sítio foi rendido por oito bandidos armados que já o esperavam no portão. Ao entrar em sua casa os bandidos renderam também seus funcionários e sua família, eles tido ido passar o feriado de Corpus Christi.

Eles queriam dinheiro, chegando a fazer ameaças, mas levaram apenas objetos pessoais, ninguém saiu ferido. O assalto aconteceu por volta de 13:00hs, em plena luz do dia, é a primeira vez que o sítio é assaltado.

Carlos Alberto e sua família estão bem, mas muito assustados com a violência sofrida, "não podemos mais nem ter um feriado tranquilo em família, que país é este".

Nenhum comentário:

Postar um comentário