quarta-feira, 8 de junho de 2011

Roberto Justus deve voltar para as quartas do SBT

Depois de ter cancelada a produção de "O Grande Desafio", reality show nos moldes de "O Aprendiz", Roberto Justus vai voltar a fazer seu antigo programa no SBT. Depois de amargar índices não muito animadores com "Topa Ou Não Topa?", o apresentador retomará o game show "1 Contra 100". As primeiras gravações deverão ocorrer em agosto.

Enquanto os trabalhos não começam, o apresentador verá seu programa mudar de horário de novo. Agora Silvio Santos resolveu que ele deve passar para as noites de quarta-feira. Esta é a quarta vez que o SBT troca o dia da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário