quinta-feira, 7 de julho de 2011

Domingo Legal vai homenagear Frota, que anuncia desligamento do SBT

Após anunciar seu desligamento do SBT, Alexandre Frota apareceu ontem na emissora para gravar o "Domingo Legal", que vai homenageá-lo. O ator alega que o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, vetou sua contratação e disse que vai negociar o quadro "Batman & Robin", de "A Praça É Nossa", com a Globo e com a Record.

À coluna o ator afirmou não saber se seu passado pornô tem a ver com a decisão do SBT. "Fui informado de que não há interesse de me manter lá. Estou feliz com o quadro, mas quero segurança. Não vou voltar a fazer pornô".

Nenhum comentário:

Postar um comentário