
Suse Maria Gomes Camacho, conhecida como Suzy Camacho, é psicóloga e trabalha há mais de 12 anos com psicoterapia infantil e de adolescentes, além de escrever várias colunas para jornais.
Quando começou a carreira na TV?
Suzy Camacho começou em tevê em 1972, após tirar o primeiro lugar entre 200 crianças num teste para a TV Record. Estreou como Chiquinha, uma portuguesinha triste em "Vidas Marcadas".
Mas engana-se quem pensa que ela chegou agora no SBT. Bem antes, nos primórdios da dramaturgia nacional do SBT, ela foi a musa das tramas melodramáticas exportadas da Televisa e adaptadas pela Marisa Garrido.

Em 1982 ela esteve aqui em A Força do Amor, no papel de Letícia, filha de um decadente fazendeiro. É bonita, jovem e atraente, apesar de ingênua, e trata com desdém José Antônio, seu grande amor, pois considerava todos da região caipiras e ignorantes.
No mesmo ano, ela fez A Leoa. O SBT contratou Maria Estela(ex-Band), a Tia Cora de Vende-se um Véu de Noiva, para estrelar no papel principal. A Suzy Camacho fazia o papel de Maria, apegada ao pai e distante da mãe, que passa o dia todo trabalhando.
E não para por aí: no ano seguinte ela estrelou em A Justiça de Deus. Mais um grande dramalhão, onde fazia o papel de "Marta", como sempre dramática e expressiva.
Em seguida, veio Vida Roubada. Dessa vez, fazendo o papel da protagonista Alice, que assume a personalidade de sua amiga Hilda e vai morar com sua família. Acontece que o passado de Hilda deixou muitos traumas, que Alice terá que pagar. Logo consegue mandar as mágoas embora, se fazer respeitar e viver um grande romance com Carlos.
No próximo ano, mais uma vez ela brilhava na telinha do SBT, no papel de Aninha em Jerônimo.
Tempos depois, ela volta para o SBT na inesquecível Sangue do meu Sangue e em Fascinação.
Depois de um tempo afastada da emissora, agora ela volta como apresentadora do Quem Convence Ganha Mais, em que os participantes expõe seus problemas ao apresentador e quem tiver razão leva o prêmio de 2 mil reais. Estreia na próxima sexta, às 20h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário