quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Casa dos Artistas de volta em novembro no SBT?

Já tem gente no SBT defendendo que a emissora deveria ressuscitar em novembro "A Casa dos Artistas". A ideia seria esvaziar (ainda mais) o "BBB", da Globo. Mas a direção considera que não há tempo hábil para montar uma casa, escolher "aquela gente" etc...

Fonte: Ricardo Feltrin/Coluna F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário