terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 27: Amor e Revolução terá novo beijo gay

Vai ter beijo gay de novo em "Amor & Revolução" (SBT). A emissora não quer fazer alarde, mas as personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini vão se beijar novamente na trama, no dia 27. Só que, desta vez, será tudo bem discreto.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário