Vai ter beijo gay de novo em "Amor & Revolução" (SBT). A emissora não quer fazer alarde, mas as personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini vão se beijar novamente na trama, no dia 27. Só que, desta vez, será tudo bem discreto.Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário