O SBT teve a iniciativa de montar uma programação especial no último feriado de 7 de Setembro, na quarta-feira, e se deu bem. Vai fazer a mesma coisa em 12 de outubro, Dia das Crianças, inclusive se valendo da sua grade infantil que é muito forte.Resta saber se alguma outra emissora agora não terá uma ideia parecida.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário