Lucas Malvacini, eleito Mister Brasil 2011, esteve no Complexo Anhanguera, em São Paulo, gravando vários programas do SBT, nesta semana. O bonitão levou a plateia do Programa Silvio Santos ao delírio ao aparecer na atração do apresentador. Lucas se divertiu com Silvo durante a gravação. Segundo uma fonte de O Fuxico, Lucas está sendo sondado por um autor da Globo para integrar o elenco de sua nova novela na emissora. Ele já gravou uma participação especial em O Astro.Fonte: OFuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário