quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RedeTV! já liberou Hebe para o Teleton; apresentadora ainda não respondeu

Hebe Camargo foi convidada pelo SBT para participar do Teleton, que acontecerá dias 21 e 22 de outubro. A Rede TV! já liberou a apresentadora, mas Hebe ainda não deu resposta.

Vai depender de sua agenda. Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, da mesma emissora da loira, já estão confirmadas. A campanha de doações por telefone começa neste domingo (25).

Fonte: Regina Rito (Jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário