SBT e Band estão duelando no Nordeste. As duas redes lutam pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza (CE) há quase 15nos. A Folha apurou que a Band está tentando arrebanhar a praça para sua rede.
SBT diz que o contrato com a TV Jangadeiro segue em vigor até outubro e que pretende renová-lo.
Se perder a afiliada, o SBT ficará sem sinal próprio na importante região, que representa 5% da audiência no Painel Nacional de Televisão, medição nacional do Ibope. No final do ano passado, o SBT perdeu a TV Brasil (Campinas) para a Record.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário