segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Depois de férias, Tiago Santiago retorna ao batente no SBT

Tiago Santiago já completou seus trabalhos em "Amor e Revolução"e agora, depois de um mês de férias, deverá iniciar um trabalho novo no SBT.

De acordo com o que estabelece o seu contrato, ele tem a obrigação de escrever uma novela por ano. A emissora só não informa quando irá ao ar.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário