sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Economia: Nada de pagar salário alto em Carrossel

O SBT resolveu economizar no elenco de "Carrossel". Nada de pagar salário mais alto a ninguém.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário