quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Nunca escondi que tomava minha cerveja", diz Sócrates para Gabi nesta quarta

No programa "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira, 26 de outubro, Marília Gabriela entrevista o médico e ex-jogador de futebol Sócrates, um dos maiores ídolos do Corinthians de todos os tempos. Cronista esportivo e pai de seis filhos, ele vem ao programa para falar sobre sua carreira, futebol e também da recente crise hepática que o levou a internações na U.T.I. e trouxe a público boletins médicos preocupantes.


Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
• O sistema brasileiro é bastante corrupto. Se for mexer mesmo, não sobra muita gente.
• Essa Copa do Mundo está muito mal “ajambrada”, muito mal organizada.
• Existe uma inversão de valores. Estamos construindo estádios e a maioria dos materiais não estão licitados.
• Nós temos vícios quase eternos na concepção de governo.
• O futebol virou uma grande empresa, um balcão de negócios.
• Para o Brasil seria muito melhor não ter a Copa do jeito como está sendo feito. É um produto privado e estão usando recursos estatais.
• Eu estou zerado (quanto à doença).
• A questão do transplante resolveria o problema, se houvesse um doador compatível.
• Eu tenho cirrose em um pólo do fígado. A área que foi atingida diz respeito ao sistema circulatório, por isso tive hemorragias.
• Eu não tenho Hepatite B, nem C, foi um pouco de bebida, hipersensibilidade.
Nunca escondi que tomava a minha cerveja.Sócrates

• Eu não bebia todo dia, mas sempre gostei de uma companhia para uma cervejinha.
• O álcool é extremamente perigoso, você não sabe o que ele pode causar no corpo.
• Os jovens estão exagerando muito no álcool, antigamente era uma coisa mais lúdica.
• Eu nunca escondi que tomava a minha cerveja. Nesse meio as pessoas não se abrem, não mostram quem são.
• Aprendi a tomar vinho na Itália.
• Perdi 25 kg, mas já recuperei 5kg.
• Eu nunca fui de beber muito (quantidade). Eu bebia constantemente.
• Eu não sinto falta (de álcool), não tenho dependência química.
• Sempre percebi que era uma pessoa querida, mas nesse volume não.
• É legal porque você aprende também. Nenhum médico sabe tudo.

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário