sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um Milhão na Mesa bate recorde de audiência

O "Um Milhão na Mesa", de Silvio Santos, bateu seu recorde na quarta, com 12 pontos de média no Ibope da Grande SP. Deixou o SBT em 2º lugar.
Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário