segunda-feira, 28 de novembro de 2011

André Vasco comanda "Jovens Talentos" do SBT Mato Grosso do Sul


No ultimo sábado, dia 26 de novembro, seis crianças disputam a final do Concurso Jovens Talentos, que teve participação de cantores-mirins, com idade 3 a 12 anos. O concurso, realizado pelo SBT MS com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, e SESC, teve disputa acirrada. Mais de 500 crianças foram inscritas. Nas pré-seleções em escolas da periferia da Capital, 20 crianças foram escolhidas e se apresentaram em confrontos ao vivo transmitidos pelo Programa O Povo na TV. A proposta do SESC,ao apoiar eventos como este, é estimular a cultura entres os pequenos e o desenvolvimento de talentos.


A final será neste sábado a partir às 18h30 na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube, quando seis crianças vão cantar trechos de músicas e três serão eliminadas. Ficaram até esta etapa Laís Fernanda Romero, Brenda Assunção, Sérgio Crepaldi, Bianca Aguayo, Sara da Silva e Sarah Rocha.

O grande prêmio, para o primeiro lugar, será a gravação de um CD e uma viagem ao SBT em São Paulo. O mais jovem talento do MS será revelado ao vivo por André Vasco, o apresentador do Qual é o Seu Talento, do SBT. A animação da festa também contará com participação de Alex e Yvan, Luis Fernando e Zé Miguel, Robson e Juliano, Artur Felipe, Julyano Barreto e Aurélio e Rafael.

Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário