quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bruna e Diana gravam para o Domingo Legal em Natal

A equipe do programa Domingo Legal, do SBT, esteve em Natal nesta quinta-feira (17) realizando uma reportagem sobre aventuras na cidade, com a participação das assistentes de palco Bruna e Diana.

A programação começou com a gravação de uma reportagem de rapel num dos edifícios mais altos de Natal, o Issa Hazbun, em Petrópolis. O prédio possui 38 andares e 120m de altura e foi cenário de uma das aventuras do Domingo Legal na cidade. A equipe foi acompanhada pelo instrutor Jason Amaral.

O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli está gravando aventuras por todo o país, mostrando as belezas das cidades por onde passa.

Fonte: Diário de Natal Online (DN Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário