quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Candidatos têm a última chance para conquistar vaga no "Se Ela Dança, Eu Danço"

Restam poucas vagas para a semifinal da maior competição de dança da TV brasileira. O "Se Ela Dança, Eu Danço" desta quarta, 30 de novembro, recebe dançarinos de todos os cantos do país – e da Argentina! – em busca do disputado "sim" do trio de jurados, na última eliminatória da segunda temporada.

E nesta semana, quem chega para abalar o programa não é uma mulher, mas um homem fruta. O "Homem Melancia" não revela sua identidade secreta, mas tem talento para quebrar a melancia requebrando no ritmo do funk e desafiar nossa jurada. Será que a Lola também entra nesta salada de frutas?

Beto Marden, que continua na Argentina, aposta em uma atração internacional. De Buenos Aires direto para o estúdio do "Se Ela Dança, Eu Danço", Leandro e Sol – a dupla Tango Journey – traz o legítimo tango e cheio de paixão para tentar conquistar o convite para a semifinal.

E para quem pensa que a dança tem limite de idade, José Luiz será o partner de Dalva, de 71 anos, prova viva de que uma vez bailarina, sempre bailarina. Já a pequena sambista Thainá brilhou dançando no palco do QST e agora quer vencer mais uma etapa do "Se Ela Dança, Eu Danço".

Imperdível está a audição da canditada Fran Manson, jurada e competidora de wacking em vários eventos do país, agora será julgada e vai entrar em uma fria para tentar a última vaga na semifinal.

SE ELA DANÇA, EU DANÇO
Nesta quarta, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário