
"Por que a loira atende o telefone deitada? Para ligação não cair". Com essa piada, a pequena Manuela Munhoz, mais conhecida como Manu, de quatro anos, recebe a equipe do BOM DIA em sua casa, em Engenheiro Schmidt, distrito de Rio Preto.
Há cerca de um ano, Manu ficou conhecida no Brasil ao participa do programa Raul Gil, no SBT, onde canta e conta piadas, para diversão dos telespectadores e o apresentador.
Manu também participa do quadro "crianças curiosas", onde, junto de outros "serelepes" , entrevista cantores, atores e atrizes. "Em uma das gravações a Manu deixou o Bruno [da dupla Bruno e Marrone] sem resposta. Ela perguntou se ele preferia chegar, se manter ou conviver com o sucesso sem medo de perder a personalidade. Ele ficou sem resposta, porque não esperava essa pergunta de uma criança", conta Elisângela Carvalho Sebastião Munhoz, mãe de Manu.
Hoje, a assistente de palco de Raul Gil tem mais de 2 mil fãs nas redes sociais, onde tudo começou. "Postei um vídeo dela no youtube cantando e teve muitas visualizações. Em seguida apareceu a inscrição para o programa, na seleção escolheram ela para participar", diz Elisângela.
Tanto a mãe quanto o pai, Leandro Marcelo Mastrichi Munhoz, acreditam que a filha continuará na carreira artística, sem pressões familiares. "Ela se sente bem nessa área [artística]. Ela gosta de cantar, contar piadas para as pessoas na rua. Nasceu com isso", concluem.
Também quero ser paleontóloga, diz Manu
Os pais se assustaram quando a pequena Manu começou a falar sobre animais extintos há milhares de anos. Porém, quando perguntada se seguirá carreira por conta dos dinossauros, ela responde: "Também quero ser paleontóloga para falar de dinossauros, igual o "tiranoréx", conclui.
Fonte: Jornal Bom Dia - Rio Preto
Nenhum comentário:
Postar um comentário