quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ex-presidente Lula raspa barba e cabelo Ex-presidente faz tratamento contra o câncer

O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.
Lula sem cabelo e barba 2 (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
A mulher de Lula, Marisa Letícia, faz a barba do marido
Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.
Lula sem cabelo e barba (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Lula sem cabelo e barba, em imagem divulgada pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente
Dilma, Lula e Marisa no apartamento do ex-presidente. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
O ex-presidente Lula no último dia 31, com a mulher Marisa, no apartamento onde vive o casal, em São Bernardo, durante visita da presidente Dilma Rousseff (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário