Helen Ganzarolli chegou a tomar bronca de seus fãs por causa da falta de tempo para responder os twitter. A morena, além de gravar o Jogo dos Pontinhos - programa do SBT -, ainda vivia em reunião. Para descansar um pouco, Helen Ganzarolli resolveu aproveitar o feriadão da Proclamação da República.
"Ela está no sul, em Florianópolis. Na quarta-feira de manhã, Helen já deve estar de volta", diz a assessoria da morena ao site OFuxico.
Sem perder tempo, Helen foi flagrada na Folianópolis, a micareta da capital catarinense. Ela curtiu atrações como as bandas Chiclete com Banana e Batom na Cueca.Helen Ganzarolli vive a expectativa de ganhar um programa neste final de ano ou no mais tardar em 2012. Até agora, porém, a gata brinca com Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:
Postar um comentário