— Ela é compreensiva, amorosa e adora as crianças. É possível que os conselhos da Cris Poli possam fazer parte da personagem. Tem sido um desafio. Não estou acostumada a decorar textos — diz a especialista, que também se prepara para outro compromisso na TV: — A quinta temporada de "Supernanny" vai começar a ser gravada em janeiro. Apesar de ela também ser uma personagem, tudo que é dito no programa é da Cris Poli. É diferente do trabalho em "Carrossel".
Segundo a argentina radicada no Brasil, é mais tranquilo trabalhar com as crianças do que com os adultos no reality show.
— É mais difícil lidar com os pais porque eles acham que a culpa é dos filhos. É complicado para os grandes entenderem que a mudança começa com eles — diz a conselheira, que chegou a abandonar as gravações de um episódio de "Supernanny", ano passado, por ter se sentido desrespeitada por uma mãe.
A especialista em educação ainda arruma tempo para escrever. Depois de cinco livros, a também autora viajou pelo Brasil divulgando o recém-lançado "Pais responsáveis educam juntos" (Ed. Mundo Cristão, 160 páginas, R$ 19,90).
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:
Postar um comentário