quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Depois de 8 anos, SBT retoma "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"


Projeto engavetado em 2004, uma das maiores lendas da grade do SBT pode ir finalmente ao ar: trata-se do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

Desde ontem à noite, teaser's estão no ar (veja vídeo acima) na grade do SBT, a todo intervalo comercial, anunciando a novidade. Recentemente, na imprensa, saiu que Silvio Santos pretendia reunir em um programa ele, Pelé e Roberto Carlos.

A votação já está aberta pelo site: http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/ e vai se prolongar até o dia 29 de fevereiro de 2012.

Como era o formato em 2004 - O projeto, criado por Silvio Santos, consistia em eleger a maior personalidade do Brasil. A primeira fase, consistia na votação popular, via telefone, internet e carta, para a escolha de cem personalidades que mais se destacaram na história do país (podem ser pessoas mortas).

Na segunda fase, passaria a uma série de dez programas semanais, exibidos às quartas (22h30), apresentados por Silvio Santos. No segundo programa, seriam escolhidas dez entre as cem personalidades. Do terceiro ao sétimo, haveria disputas entre dois candidatos, eliminando-se um deles. No oitavo programa, serão escolhidos três finalistas. A série terminaria com a escolha do "Maior Brasileiro de Todos os Tempos", com entrega de troféu.

O projeto, no entanto, não emplacou. Isso porque o SBT não encontrou patrocinadores para bancar a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário