sábado, 21 de janeiro de 2012

Conexão Repórter marca excelente audiência nesta quinta

Ontem ocorreu a estreia do Conexão Repórter em um novo horário, agora vai ao ar toda quinta a 00h00 logo após A Praça é Nossa. Na edição de ontem, o tema foi a vida dos Garotos de Programa, que marcou uma grande audiência foram 9.4 pontos no IBOPE.

Roberto Cabrini desde que chegou no SBT vem marcando grande audiência nas suas matérias que sempre geram repercussão e polêmica. Em pico, a atração conseguiu chegar até os 11 pontos. No total foi a segunda maior audiência do SBT na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário