quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Grupo LevaNóiz grava programa Eliana

A banda LevaNóiz se prepara para mostrar toda sua irreverência em rede nacional. No próximo dia 24, o grupo grava o programa da Eliana, no SBT. Na ocasião, a banda que ficou conhecida pelas fantasias de Super Man e Mulher Maravilha, devido à música "Ligada da Justiça", mostrará a irreverência do "Bolimbolacho", tema da atual música de trabalho. Esbanjando simpatia, André Ramon comanda a festa e as dançarinas do Leva embelezam ainda mais o programa, ensinando ao público passo a passo a coreografia do "Bolimbolacho", música que é aposta da banda para o verão. O programa vai ao ar no dia 05 de fevereiro, às 15h.

Fonte: Carnasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário