Paulo Nogueira (foto), diretor de jornalismo do SBT, pretende reforçar as bases jornalísticas do canal já existentes em outros países.Como reforço, entende-se o envio de cinegrafista ou mais um profissional, por exemplo.
Buenos Aires, Nova York e Londres, onde fará uma cobertura paralela aos Jogos Olímpicos, estão na frente.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário