quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jornalismo do SBT reforça bases internacionais

Paulo Nogueira (foto), diretor de jornalismo do SBT, pretende reforçar as bases jornalísticas do canal já existentes em outros países.

Como reforço, entende-se o envio de cinegrafista ou mais um profissional, por exemplo.

Buenos Aires, Nova York e Londres, onde fará uma cobertura paralela aos Jogos Olímpicos, estão na frente.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário