sexta-feira, 30 de março de 2012

Esposa de Alexandre Frota vira dançarina no Programa Raul Gil

Alexandre Frota vai ter de segurar um pouquinho o ciúmes, pois sua mulher, Fabiana Rodrigues, será a dançarina principal do quadro Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança, do Programa Raul Gil, do SBT, que vai acontecer na tarde deste sábado (31). Quando algum calouro masculino cantar mal, a gata vai dançar junto com o rapaz.

Ela conta para O Fuxico que já conhecia o apresentador do programa e ele conversou com seu filho, Raulzinho, que é o diretor da atração, para colocá-la como dançarina principal.

“Encontrei com Raul e Raulzinho nos corredores do SBT, aí ele me convidou e eu aceitei. O Raul ainda brincou com o Ale se ele ficaria com ciúmes. Ele riu e falou claro que não, pois ia ser bom para mim, já que adoro dançar. A dança me deu muitas coisas boas e principalmente equilíbrio. Dançar faz bem, gosto muito e é um ótimo aeróbico. Hoje tenho um condicionamento físico muito bom.”

A bela também deixa muito claro que seu marido nada tem a ver com o convite feito por Raul Gil para o programa e avisa que tem muita gente que tem inveja de Alexandre.

“Adoram falar dele e a verdade tem de prevalecer. O Ale convive com muita inveja e ciúmes. Estão sempre tentando derruba-lo ele incomoda, mas ele é forte e tem Nossa Senhora de Fátima ao seu lado, por isso independente de qualquer coisa que faça ou tenha feito no passado, ele é honesto, sincero e verdadeiro. Quem conhece bem sabe do que estou falando e de como realmente ele é.”

Fabiana é uma mulher multifacetada, mas avisa que sua paixão mesmo é a moda fitness e praia. Ela conta que está concentrada em seu site sobre o assunto.

“Isso vai dar muito certo, o resto vou fazendo quando acho legal. Gosto mesmo é de trabalhar e eu leio os comentários a meu respeito na internet e me divirto. Eu sei da minha vida, só eu sei.”

A mulher de Frota já gravou o primeiro de uma série de três programas que serão exibidos nos próximos sábados.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário