terça-feira, 20 de março de 2012

Globo e SBT podem voltar a negociar no segundo semestre; Carnaval e esporte na pauta

Negociações entre Globo e SBT estão temporariamente interrompidas. Não há nada para agora. No segundo semestre, provavelmente, representantes das duas emissoras devem voltar a conversar sobre novos acordos para o ano que vem, que podem incluir o Carnaval e também eventos esportivos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário