quarta-feira, 21 de março de 2012

Ratinho grava hoje entrevista com Zeca Pagodinho no Rio e participa do Astros

Ratinho terá uma quinta-feira bastante movimentada. Pela manhã, no Rio de Janeiro, ele será recebido pelo Zeca Pagodinho para gravação de uma entrevista.

À tarde, já em São Paulo, irá participar da gravação do "Astros", no SBT. Tudo isso além do seu programa da noite.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário