quarta-feira, 21 de março de 2012

Rodrigo Faro almoça no SBT

O apresentador Rodrigo Faro da Rede Record, almoçou na tarde desta quarta-feira (21), no restaurante executivo do SBT, acompanhado pelo diretor Leon Abravanel Júnior.

O que eles conversaram e por que Rodrigo foi convidado para o almoço não sabemos. Rodrigo está neste momento no SBT participando do Troféu Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário