sexta-feira, 30 de março de 2012

SBT faz ação em agências para divulgar Prêmio O Melhor Comercial do Brasil

A divulgação do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil", do SBT, teve início nesta semana dentro das agências de publicidade.

A inédita ação do SBT apoia-se na distribuição de cartões de embarque com informações sobre o prêmio feita por modelos em trajes de comissários de bordo. A entrega será feita aos profissionais da criação que, juntamente com executivos de marketing do anunciante, poderão concorrer a uma viagem para prestigiar o Festival de Cannes.

Para que uma agência possa concorrer ao prêmio, ela deve ter veiculado comerciais no SBT entre o período de 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2011. Entre as agências participantes encontram-se a DM9DDB, Lew'Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made, JWT, Africa e DPZ.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário