quinta-feira, 19 de abril de 2012

Circo Eletrônico (A Tribo) pode vir em maio e nas tardes de sábado

Será gravado hoje, nos estúdios do SBT, mais um piloto de "A Tribo", projeto de humorístico da emissora, voltado para o público jovem.

A ideia é que a atração estreie já em maio, nas tardes de sábado.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário