Agora já é uma coisa definitiva. Não tem volta. A partir da próxima semana as crianças de "Carrossel" irão utilizar ponto eletrônico durante a gravação da novela. Prevaleceu o absurdo e a vontade de quem pensa pequeno.Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário