segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eterna especulação: SBT quer Pânico depois de vencer contrato com a Band

O contrato do "Pânico" com a Band é de três anos. O SBT, que há muito tempo tem interesse no humorístico, está de olho.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário