sexta-feira, 20 de abril de 2012

Keila Jimenez: SBT terá o seu próprio Pânico; veja parte do elenco

O SBT até agora não se conformou com o fato de ter perdido o "Pânico" para a Band. Mas está correndo atrás de sua própria trupe de humor provocador. A emissora gravou ontem mais um piloto de "Circo Eletrônico", criado por Alexandre Frota e com direção de Leonor Corrêa. A atração, que nasceu com o nome de "Tribo", é um mix de "Legendários" (Record), "CQC" (Band) e "Pânico". No elenco estão os humoristas Fábio Rabin, Marcelo Marrom (ex-MTV), Rodrigo Capella, Léo Cortez e Luiz França, entre outros. Se aprovado, "Circo Eletrônico" deve estrear em junho.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário