
Marcelo Rubens Paiva (foto) participou da coletiva de imprensa do espetáculo "Deus é um DJ", que reúne Marcos Damigo e Maria Ribeiro no elenco, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (30).
"Estávamos em cartaz com "O Subúrbio" quando a Bárbara Paz largou [o elenco] para fazer "Casa dos Artistas". Ela deixou o recado, mandando a gente ligar no SBT, às 20h. Ficamos um pouco chocados. Ela ganhou fama, dinheiro, mas detonou a carreira dela. Ela até voltou a fazer a peça, mas ficou na geladeira por um bom tempo. Só fazia novela do SBT. Agora ela está na Globo e isso era um sonho antigo", afirmou Marcelo Rubens Paiva, relembrando "Casa dos Artistas", reality show da qual a atriz foi vencedora em 2001.
O diretor também se mostrou desfavorável à proliferação dos musicais. "Lamento um pouco. Leva público ao teatro, tem gente que vem do interior para assistir e volta para casa achando que viu teatro. Os musicais estão roubando nossos atores, patrocínios, público e mídia. Eu já não gostava de musicais antes de ter no Brasil e, agora, estão trazendo para cá essa coisa americana e ultrapassada."
Marcos Damigo, que atua no espetáculo, também não se mostrou favorável aos musicais: "Não é o tipo de espetáculo que dou preferência, mas já me surpreendi. Eles tornam mais difícil arrumar patrocínio e teatro para nos apresentarmos".
Fonte: Revista Quem Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário