O "Supernanny", que volta ao ar, no SBT, no segundo semestre, abriu agora a gravação do quarto episódio, de um total de 24.Com Cris Poli à frente e direção de Ricardo Perez, o programa vai apostar em novo formato, abordando diferentes temas e terá investimentos no seu visual.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário