sexta-feira, 20 de abril de 2012

Programa Silvio Santos com Tom Cavalcante será exibido dia 6 de maio

Tom Cavalcante, que deixou a Record um ano antes do fim de seu contrato, gravou ontem o "Programa Silvio Santos", do SBT. Ao apresentá-lo, Silvio brincou dizendo que o humorista não era da emissora, mas que um dia poderia ser. A plateia aplaudiu bastante.

Tom disputou com Ratinho o quadro "Jogo das Três Pistas". O programa será exibido em 6 de maio.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário