quarta-feira, 11 de abril de 2012

Richard explora Pantanal e Bonito nesta quarta

No Aventura Selvagem desta quarta, 11 de abril, Richard Rasmussen continua sua expedição pelo Centro-Oeste do Brasil.

No programa, o aventureiro viaja pelas proximidades do Rio Miranda, mostrando pessoas e animais que dependem do rio para sobreviver, além do problema da falta de peixes e até iscas na região.

Richard visita ainda a cidade de Bonito, polo turístico com paisagens maravilhosas.

AVENTURA SELVAGEM
Nesta quarta, às 23h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário