domingo, 8 de abril de 2012

SBT vai reiniciar o projeto de "A Tribo"

Depois de Leonor Correa (diretora) e Letícia Dornelles (redatora) de juntarem ao time do novo projeto do SBT, "A Tribo", a emissora decidiu deixar tudo o que já tinha feito e reiniciar o projeto.

Ainda não se tem previsão de quando será a estreia do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário