quinta-feira, 12 de abril de 2012

Thalía reclama no twitter do SBT

Atualmente em "Maria do Bairro" a atriz Thalía, reclamou no twitter que não foi convidada para participar de nenhum programa do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário