quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tom Cavalcante é visto nos corredores do SBT

O humorista foi visto nos corredores do Complexo Anhanguera, mas como já noticiado aqui no Blog do Téo, Tom gravou o Jogo das 3 Pistas e enfrentou o apresentador Ratinho.

Tom Cavalcante deixou a Record em 18 de Novembro de 2011. Em comunicado, foi um acordo normal entre as duas partes. Pessoas próximas afirmaram que Tom estava insatisfeito com as constantes mudanças de horários em seu programa, o extinto Show do Tom, que por muitas vezes varava as madrugadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário