segunda-feira, 28 de maio de 2012

De Frente com Gabi entrevista o campeão de UFC José Aldo


No De Frente Com Gabi deste domingo, 27 de maio, Marília Gabriela recebe o campeão peso pena do UFC (Ultimate Fighting Championship), José Aldo. Natural de Manaus, o lutador vem ao programa para falar sobre a infância pobre, a mudança para o Rio de Janeiro e a ascensão de sua carreira no mundo do MMA (Mixed Martial Arts), além de tantas outras questões do universo das lutas.


Confira as melhores frases da entrevista:
  • Eu quero que a minha filha seja da ginástica olímpica, porque eu acho bonito.
  • Eu trabalhei com meu pai desde os 7 anos. Ele era pedreiro e eu ajudante.
  • Os finais de semana eram os piores dias. Meu pai bebia e ficava agressivo e eu e meus irmãos ficávamos trancados no quarto.
  • Eu ia treinar só com a calça e meu professor é que me arrumava os kimonos.
  • Fui para o Rio de Janeiro com 17 para 18 anos. Eu dormia no tatame da academia.
  • Tenho raiva da bebida. Se não fosse por ela meu pai ainda estaria vivo.
  • Comentei que eu gostaria que o Malvino Salvador me interpretasse no cinema e foi ele mesmo o escolhido.
  • Quando estou ali dentro (octógono) eu me transformo em uma máquina.
  • Dinheiro atrapalha muito a cabeça de um lutador.
  • Eu sou flamenguista de chorar.
  • Se eu perder, nem minha esposa pode vir falar comigo.
  • Mesmo no período de lutas eu jogo futebol todo dia no videogame.
  • Toda noite eu janto macarrão. Eu janto meia noite.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário