terça-feira, 29 de maio de 2012

"Todo Mundo Odeia o Chris" perde para "Maria do Bairro"


No período em que disputou audiência com a reprise mexicana do SBT, a série "Todo Mundo Odeia o Chris", da Rede Record, ocupou a terceira colocação no Ibope, perdendo para "Maria do Bairro".

"Todo Mundo Odeia o Chris" registrou 5 pontos de média, no horário o SBT exibia "Maria do Bairro" e fechou com 8 pontos de média.

Vale ressaltar que essa não é a média geral da série e nem da novela, apenas audiência de confronto.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/page/2/#ixzz1w5F0LzrU

Nenhum comentário:

Postar um comentário