domingo, 3 de junho de 2012

Circo Eletrônico terá novo piloto gravado neste mês

A equipe de "Circo eletrônico", aposta de humor do SBT, gravará mais um piloto este mês.

Fonte:Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário